Dado que o inscrição como membro do forum depende única e exclusivamente da vontade de quem toma essa opção (de se inscrever), mas que o deixar de ser já requere a intervenção de outros, nomeadamente do Administrador do fórum, penso ser uma regra básica do funcionamento deste (e de qualquer outro fórum) de que, quando algum menbro pretender deixar de o ser, bastará para tal enviar solicitar ao Administrador que haja em conformidade.
Como não quero ser membro de um fórum que tem como moderador um doente mental, o PostoCad (bipolar - façam uma pesquisa no google que perceberão), incompetente, estupido, entre outras qualidades, que acha-se com o direito de me eliminar posts, de trancar tópicos, etc, etc, etc, sem sequer perceber de que se fala, e caso o dito anormal continue a ser moderador deste fórum, agradeço que, de imediato, me retirem de membro deste fórum. Pelo menos, deste modo, os meus Posts serão todos automaticamente eliminados e não ficarão á mercê do anormal que elimina os que bem lhe apetece.
Agradeço que esta situação seja implementada de imediato, pois é um direito que me assiste. Só poderei continuar a ser membro deste fórum caso o dito cujo anormal deixe de ser Moderador e que esse facto seja público e efectivo!
Apesar do anormal e doente me eliminar os posts (certamente alguns viram que escrevi no tópico
http://forum.rccte.com/viewtopic.php?f=14&t=1616 e que o que escrevi foi eliminado), o palerma nem coragem tem de assumir as palermices que faz, pois manda-me mensagens privadas a dizer que não elimina posts há muito. sim eu sei que é doente, que a doença não tem cura, que ninguém tem culpa de nascer sem inteligência, etc, etc, etc, mas eu também não tenho que pertencer a um fórum que o tenha como Moderador.
Fica aqui a amostra da cobardia do anormal:
PostoCad Escreveu:
Assunto: OláFrancisco Ferreira Escreveu:
Não te preocupes. A repetição do trabalho do módulo de certificação é uma mera formalidade. Até o PostoCad passou e não pesca nada disto...
eu vi! mas não dou 1 cêntimo de crédito. Não a apago pois já não o faço há algum tempo. Elogios? Não tenho razões para os fazer.