RCCTE

DL 80/2006 de 4 Abril
gráfico
Data/Hora: 05 Set 2010 18:14

Todos os horários são GMT [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: REGRAS DO FORUM - RCCTE
MensagemEnviado: 10 Nov 2009 10:42 

Registado: 05 Abr 2008 13:35
Dado que o inscrição como membro do forum depende única e exclusivamente da vontade de quem toma essa opção (de se inscrever), mas que o deixar de ser já requere a intervenção de outros, nomeadamente do Administrador do fórum, penso ser uma regra básica do funcionamento deste (e de qualquer outro fórum) de que, quando algum menbro pretender deixar de o ser, bastará para tal enviar solicitar ao Administrador que haja em conformidade.

Como não quero ser membro de um fórum que tem como moderador um doente mental, o PostoCad (bipolar - façam uma pesquisa no google que perceberão), incompetente, estupido, entre outras qualidades, que acha-se com o direito de me eliminar posts, de trancar tópicos, etc, etc, etc, sem sequer perceber de que se fala, e caso o dito anormal continue a ser moderador deste fórum, agradeço que, de imediato, me retirem de membro deste fórum. Pelo menos, deste modo, os meus Posts serão todos automaticamente eliminados e não ficarão á mercê do anormal que elimina os que bem lhe apetece.

Agradeço que esta situação seja implementada de imediato, pois é um direito que me assiste. Só poderei continuar a ser membro deste fórum caso o dito cujo anormal deixe de ser Moderador e que esse facto seja público e efectivo!

Apesar do anormal e doente me eliminar os posts (certamente alguns viram que escrevi no tópico http://forum.rccte.com/viewtopic.php?f=14&t=1616 e que o que escrevi foi eliminado), o palerma nem coragem tem de assumir as palermices que faz, pois manda-me mensagens privadas a dizer que não elimina posts há muito. sim eu sei que é doente, que a doença não tem cura, que ninguém tem culpa de nascer sem inteligência, etc, etc, etc, mas eu também não tenho que pertencer a um fórum que o tenha como Moderador.

Fica aqui a amostra da cobardia do anormal:

PostoCad Escreveu:
Assunto: Olá

Francisco Ferreira Escreveu:
Não te preocupes. A repetição do trabalho do módulo de certificação é uma mera formalidade. Até o PostoCad passou e não pesca nada disto...

eu vi! mas não dou 1 cêntimo de crédito. Não a apago pois já não o faço há algum tempo. Elogios? Não tenho razões para os fazer.

MensagemEnviado: 10 Nov 2009 11:13 

Registado: 17 Jul 2009 15:05
?????

Para deixar de ser "membro" é necessário pedir ao administrador?

WTFIT?

E se deixar de escrever mais posts não fará o mesmo efeito?

Julgo que nenhum membro é obrigado a escrever ou responder a o que quer que seja.

MensagemEnviado: 10 Nov 2009 11:29 

Registado: 02 Maio 2008 13:50
Ora aqui está alguém que escreve coisas que fazem sentido.

Como deve ser obvio o Observador faz uma observação correcta, da situação.

Eu como não tenho tempo de aturar individuos com problemas, nem sequer me vou incomodar com tal.

CE/DCR => Tel.: 236213510 Fax: +34959870675

MensagemEnviado: 10 Nov 2009 14:24 

Registado: 30 Jun 2008 18:36
Não querendo incomodar ninguém e muito menos chamar à atenção de seja quem for, proponho que consultem o link:

http://rccte-azores.forumeiros.com/

E tirem as vossas proprias considerações...

MensagemEnviado: 29 Maio 2010 20:06 

Registado: 02 Maio 2008 13:50
Caros membros

Lamento a brincadeira que se verificou antes de ontem, mas o bom funcionamento do forum também depende de vós.

Cada vez que aparecer mensagens deste tipo (imbecis) peço que me alertem para que possa resolver a questão de imediato.

Ainda assim a questão está resolvida. Esperemos que não volte a aparecer o tipo que causou os danos pois terei de lhe banir o IP

CE/DCR => Tel.: 236213510 Fax: +34959870675

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: